BLOG DO GRA BOLONI: PASSARELA EM FERRAZ DE VASCONCELOS-SP

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PASSARELA EM FERRAZ DE VASCONCELOS-SP


Guindaste fazendo instalaçao de passarela de concreto
sobre os  trilhos da cptm no Conjunto Castelo Branco em Ferraz de Vasconcelos -SP


No proximo dia 21/12/2011 ja vai fazer um ano q foi instalada a passarela sobre os trilhos da CPTM e ate hoje esta fechada á população , depois de 12 meses ainda falta colocar as grades de proteção passarela , e enquanto isso os moradores da regiao nao podem usa-la q atualmente a mesma esta so de enfeite.

DEPOIS DE  1 ANO A PASSARELA AINDA CONTINUA  ASSIM  : 























DEPOIS DE MAIS DE  DOIS ANOS .......ENFIM, A INAUGURAÇÃO 


CPTM ENTREGA DUAS NOVAS PASSARELAS À PREFEITURA DE FERRAZ DE VASCONCELOS
A CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos] concluiu as obras de duas novas passarelas de transposição da faixa ferroviária sobre a Linha 11-Coral, no município de Ferraz de Vasconcelos. Nesta sexta-feira, 7, as obras foram entregues à Prefeitura, que ficará responsável pela manutenção e conservação conforme convênio celebrado.

As novas estruturas, construídas em concreto, estão localizadas nos km 26 e 28, entre as estações Guaianazes e Ferraz de Vasconcelos e contam com iluminação e guarda-corpo de aço galvanizado na cor vermelha.

A travessia do km 26, instalada entre as estações Guaianazes e Antônio Gianetti Neto, no bairro Conjunto Residencial Presidente Castelo Branco, possui acesso pela rua Manoel José de Andrade e pela avenida Governador Jânio Quadros.

A travessia do km 28, instalada entre as estações Antônio Gianetti e Ferraz de Vasconcelos, no bairro Parque Dourado, possui acesso pelas ruas Pato Donald e Pascoal Lobosco.

As passarelas, totalmente acessíveis, beneficiarão os moradores e trabalhadores da região, ligando os bairros Conjunto Residencial Presidente Castelo Branco e Parque Dourado a importantes serviços públicos da região, como escola, hospital e posto policial.

As passarelas substituirão as passagens assistidas por agentes de segurança, que serão desativadas a partir da entrega dessas obras. O investimento total nas duas obras foi de R$ 3,6 milhões.


FONTE : http://www.cptm.sp.gov.br  em 07/12/2012 11:42

Um comentário:

  1. Procura por Motocicletas que te permitam uma viagem em segurança? Acabou de achar!

    ResponderExcluir